quarta-feira, 13 de maio de 2015

Acerca do dia de ontem

Ontem foi dia do enfermeiro. Pois bem, enquanto estudante de enfermagem tinha mesmo de mencionar este facto. Tentei escrever ontem, mas não tive mesmo oportunidade. Não me vou alargar muito sobre o assunto, apenas sinto a necessidade de dizer que estou muito feliz com a profissão que escolhi, não poderia de facto ter escolhido melhor e estou muito orgulhosa com tudo o que alcancei até agora.
Só tenho imensa pena que a minha futura profissão não seja valorizada como, a meu ver, deveria ser. Resta continuar a trabalhar para começarmos a ser menos comparadas com os médicos (porque não tem mesmo nada a ver) e para que haja trabalho com ordenados dignificantes.

Mudando de assunto... Confesso: sou excessivamente mimada pelo meu namorado. Não é que no dia do enfermeiro seja usual receber prendas (especialmente quando ainda falta um bocadinho para se ser de facto enfermeira), mas também não é usual ter um namorado como eu tenho. Eis o que recebi:


Aproveitámos ainda o facto dos bilhetes de cinema estarem a 2,50€ para assistirmos a um filme. Não é que considere o preço barato, mas é de facto um preço muito mais agradável do que os preços normais. Fomos ver o Hot Pursuit. Na verdade, não aprecio muito comédias, mas as opções também não eram propriamente as melhores, e fiquei bastante surpreendida. Há muito tempo que não via tanta parvoíce junta... no bom sentido. Recomenda-se!



Bem, agora, como estudante de enfermagem que sou, vou voltar ao trabalho.

3 comentários:

  1. Já estive internada 5 vezes. 2 para os partos das minhas filhas e 3 por causa da minha vesícula (que já tirei) e costumo dizer sempre que com quem posso contar nos hospitais é com os enfermeiros. Eles é que estão sempre lá. Os médicos (a quem respeito) vejo-os ao longe, de passagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Nesses momentos, os enfermeiros são tudo (também já tirei a vesícula).

      http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

      Eliminar